Ore! Ore!...

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011



Ore! Ore!...



... estando ele a orar, céu se abriu... (Lc 3.21)


Passou a noite orando a Deus... (Lc.6.12)



Nunca sentiremos o imenso fervor de Deus, ou o seu intenso amor pela nossa vida, se o nosso ser não estiver convencido e rendido a prática real da oração. A escuridão espiritual de nossos dias nos mostra a debilidade cristã na prática da oração. Essa batalha extremamente espiritual parece esta sendo vencida a cada dia pelas trevas, quando vemos tantas pessoas desprezando o zelo e a necessidade de uma vida de entrega e súplica perante o nosso Rei e Salvador Jesus Cristo.


Precisamos urgentemente voltar a lutar de joelhos pelo mundo, de colocar nossa face em súplicas de misericórdias por nossas vidas pecadoras e infrutíferas para obtermos uma realidade que esta muito além de nossa vida carnal e acomodada como um rótulo famoso (cristão) sem um pingo de conteúdo digno do título. Viver uma vida medíocre é andar sem orar, é agir sem a direção daquele que controla sua vida, é se acostumar a ir perdendo cada dia a sua verdadeira essência de Cristo.


Queremos um reavivamento de Deus em nossos dias? (pelo menos é o que os nossos lábios dizem não nossas atitudes) onde está o gemido pela calamidade espiritual existente em nossos dias? Quando uma situação de fracasso espiritual nos levou a cair em prantos e clamar com a alma rasgada na presença do Deus todo poderoso para que Ele mudasse a situação? Enquanto nossa alma não for avivada verdadeiramente seremos simples bonecos elétricos, pois só se movem quando recebem um carga de energia, mas não tem um fonte de energia constante que flui do seu próprio interior.


Não podemos amar mais os interesses pessoas do que os de Cristo para as nossas vidas. Nossos projetos, sonhos e ideais devem estar debaixo de oração e súplica, e clamando com grande temor:


“Senhor faça em mim a tua vontade, me submeto aos teus propósitos em minha vida, toma-me como uma labareda de fogo consumidor, que possa incendiar as vidas secas e murchas daqueles que não te conhecem e até zombam de ti. Entrego-te tudo, tudo o que há em mim, destrói as paredes de separação entre mim e ti e me revela as profundas riquezas que há no outro lado da tua presença. Seja o meu andar acompanhado e guiado pelo Espírito Santo e a minha mente rendida aos teus propósitos. É nisso que sonho meu mestre e é isso que clamo meu Pai...” Amém!!!


vivendo Cristo...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Temos Atualmente:
Comentários (1)
Anônimo disse...

A paz do Senhor!

Quem dera que todos os que dizem ser cristão, verdadeiramente seguissem essa receita tão gloriosa que nos aproxima de Deus. Como pode alguém amar o próprio Deus e nem apenas se quer dobrar seus joelhos nem que seja por alguns minutos e se derramar em sua presença com um coração quebrantado e apenas ORAr ao Pai.

è através da oração que obtemos forças para combater as nossas batalhas espirituais e vencer os desejos da nossa carne que não agrada a Deus, apenas nos tornam pessoas egoístas e sem vida diante de Deus.

Que possamos lembrar da vida de oração e total devoção dos homens de Deus que passaram por aqui... porque não lembrarmos de Moisés que orou a Deus que lhe mostrasse a sua glória e a sua oração foi atendida.

Que possamos sempre Orar Sem Cessar como Jesus nos ensinou!

Parabéns pelo Blog.

Deus o abençoe!

Postar um comentário

Cadastre-se abaixo e Receba os downloads em seu E-mail

Menu